Avião com 150 passageiros da República Checa aterrou ontem em Cabo Verde

0

É um sinal claro da retoma do turismo nas Ilhas. No Sal, ficaram 86 passageiros e para a Boa Vista seguiram 64

Cabo Verde é um País seguro para viagens, tinha dito o Secretário Geral da OMT, e confirmada pelo Governo de Cabo Verde, que muito tem feito para a retoma do turismo, em vários sentidos.

Depois do voo da TUI Alemanha no início da semana, ontem chegou a Cabo Verde, um avião proveninente de Praga, República Checa, com 150 passageiros, operação que contou com o suporte do operador turístico Exim Tours.

Destes, 86 passageiros escolheram a Ilha do Sal e 64 a Ilha da Boa Vista, o que demostra claramente a retoma do turismo nas duas Ilhas mais turísticas do País.

Do grupo de passageiros estão turistas e investidores.

Em nota enviada aos meios de Comunicação Social, o Ministério do Turismo e Transportes, através do Instituto do Turismo, congratula-se com a retoma dos voos charters semanais provenientes de Praga, fruto de “intenso trabalho diplomático” que tem sido feito junto das autoridades deste País emissor.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

Por favor digite seu comentário!


COMENTÁRIOS: O País defende a liberdade de expressão e o debate livre de ideias. Entretanto, todos os comentários são mediados pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Advertimos, no entanto, de que os comentários devem cumprir os critérios estabelecidos pela Coordenação Editorial, nomeadamente, não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem, não ofender o bom-nome de pessoas e instituições, não conter acusações sobre a vida privada de terceiros, e não conter linguagem inadequada. Comentários que não respeitarem estes pressupostos não serão considerados.


Por favor, digite seu nome aqui