Primeiro-Ministro confirmou que projeto visa “muito melhor” qualidade e “maior valência” daquela infraestrutura, uma das maiores atrações turísticas da Ilha do Sal
A Cidade de Santa Maria vai voltar a ter o seu Pontão, infraestrutura que foi destruída na passada sexta-feira, 11, na sequência do temporal que atingiu algumas regiões do Arquipélago.
A partir do Sal, o Primeiro-Ministro confirmou que um novo investimento está projetado para reconstruir o Pontão. Um pacote de 480 mil contos vai ser investido.
Ulisses Correia e Silva que falava ontem, domingo, na qualidade de Presidente do MpD, no evento de lançamento da candidatura de Júlio Lopes à Câmara Municipal do Sal, assegurou que o novo Pontão vai ser aumentado em 80 metros, e será dotado de infraestruturas de apoio à pesca e às embarcações de recreio e mergulho.
O concurso para a empreitada está em curso, sublinhou o PM, assumindo que o financiamento é assegurado através do Fundo Nacional de Emergência.


