Saneamento na Cidade da Praia degrada de forma galopante

3

A imagem é deste sábado, 10, na rua principal do Palmarejo, frente ao BCA nas imediações do supermercado Calu & Ângela

Também há relatos de situação idêntica por vários outros bairros da Capital, nomeadamente Terra Branca, ASA, entre outros. A imundice, agora, não se confina aos bairros periféricos, mas, sim, por toda a Cidade.

Os Praienses regressam, assim, a um passado de má memoria, onde a Cidade em nada orgulhava os seus Municípes, sendo uma das mais sujas de Cabo Verde.

A realidade fora alterada com a entrada na Edilidade, do então Presidente Ulisses Correia e Silva, onde o impossível tornou-se possível tendo a Cidade reconfigurado para melhor, em todos os seus aspetos. Contudo, com a atual equipa camarária, do PAICV, o retrocesso é evidente restando aos Municípes augurar melhores dias para a Capital do País.



3 COMENTÁRIOS

  1. E’ lamentável que um Partido histórico como o PAICV seja tomado por um punhado de pessoas sem capacidade de liderança e gestão, empurrando para a penumbra conhecidas e respeitadas personalidades, de invejável conhecimento e capacidade de trabalho que tanta falta deixa ao País e a cidade da Praia. A ignorância, a vaidade e a ganância cegaram completamente o Presidente Francisco Carvalho que, sequer procura conselhos e assessoria naqueles que o possam ajudar, antes preferindo rodear-se de caciques a bajuladores, tão imberbes quanto ele próprio, arrastando a Praia para este quadro desolador e sem perspectiva de melhorias sob sua liderança .
    A estupida concentração de pelouros nele próprio e a demagoga retórica justificativa dos actos insensatos e ilegais que vem praticando, dão-nos a dimensão do seu tamanho ético-político e a perspectiva do rumo para os tempos próximos .
    Praia não teve sorte e não pode ficar na ingovernabilidade por muito tempo !

  2. Estar no meio de imundices por manifesta incapacidade de gestão e ainda saber que Francisco Carvalho paga tanto dinheiro aos amigos que levou para a Câmara e que não conseguem dar conta do recado aborrece ainda mais. Alguém, seu amigo, deve dizer-lhe que ja não engana ninguém com aquela retórica de combatedor de corrupção e moralizador da coisa pública enquanto arrasta para debaixo dos seus colhoes tudo que é dinheiro e patrimônio e esconde do executivo camarário a grelha salarial com que brinda os seus caciques.
    A situação da Praia da-nos uma ideia do que seria Cabo-Verde se a JHA tivesse conseguido enganar os Cabo-verdianos com o seu -“ Cabo-Verde Para Todos” !

  3. Dja tchiga ora di populason di Praia sai na rua pá protesta públikamenti konta inkapasidadi di kámara i si ekipa.

Comentários estão fechados.